home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Sakata envia flores aos profissionais da Saúde de Bragança Paulista (SP)


Brazil
May 29, 2020
 

 

Em um momento tão difícil como o que estamos vivendo atualmente, em virtude da pandemia da Covid-19, um pequeno gesto como forma de gratidão, pode trazer grande alegria e conforto àqueles que estão na linha de frente do combate à doença e que carregam uma enorme responsabilidade nas mãos: cuidar da saúde e salvar a vida de pessoas.



 

Foi pensando nisso, que a Sakata presenteou 1.100 profissionais da área da Saúde de Bragança Paulista (SP) com um lindo vaso de flor SunPatiens, A iniciativa teve como objetivo agradecer e homenagear estes heróis, demonstrando todo o respeito e a admiração da empresa pelo trabalho que estão prestando em prol da população.



 

A entrega foi realizada no dia 8 de maio, aos cuidados da Secretária de Saúde do município, Marina Oliveira, organizada pelo Gerente Administrativo da empresa, Antonio Silva Filho, com o apoio do responsável pela área de Desenvolvimento do Departamento de Flores, Alessandro Ferreira. Os vasos foram distribuídos em hospitais, clínicas e postos de atendimento da cidade. Cada flor foi acompanhada de uma mensagem de incentivo: “Sua força faz florescer a nossa” junto com a hashtag “#fiquebem”.
 

 

 

 



More news from: Sakata Seed Sudamérica Ltda.


Website: http://www.sakata.com.br

Published: May 29, 2020

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section


Copyright @ 1992-2024 SeedQuest - All rights reserved