home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Brasil - Cenouras Seminis: Padrão, sanidade e uniformidade


Brazil
January 22, 2021

A cenoura é uma hortaliça da família Apiaceae, do grupo das raízes tuberosas como a salsa, o aipo, o coentro, dentre outras.

Segundo os dados do Mundo da Educação, a cenoura é uma forte aliada para a saúde, ela é rica minerais e vitaminas, fornece ao organismo boa quantidade de fibras, tem função imunológica, função cerebral e previne o câncer.

EX4098: melhor padrão de classificação, uniformidade e sanidade
 


A EX4098 é um híbrido adaptado às condições tropicais, com alta performance econômica para qualidade de raízes e padrão de classificação. Apresenta plantas vigorosas com excelente enfolhamento e folhas eretas.

Resistente às principais doenças foliares comuns no verão, a EX4098 oferece maior segurança na colheita em pressão de doenças, com raízes uniformes de boa coloração.

Seu ciclo médio é de 100 a 110 dias após semeadura, possui raízes de formato cilíndrico e excelente coloração interna e externa (alaranjada intensa), com tamanho médio de 22 cm x 3,5 cm.

Quer ter alta qualidade de raízes? Conheça mais em: /Produtos/ex-4098/367

SV7390DT: excelente combinação de classificação e rendimento comercializável
 


Já a variedade SV7390DT, resulta em plantas vigorosas com bom enfolhamento, folhas eretas e boa adaptação à colheita mecânica. Também oferece elevada lucratividade e segurança no momento de colheita, consequência do tamanho de raízes e sanidade.

Suas principais vantagens são: menor descarte e melhor classificação, excelente combinação de classificação e rendimento comercializável, além de alta produtividade.

Saiba mais características da SV7390DT:  /Produtos/sv7390dt/476

Novidades Cenouras Seminis 2021

Em 2021, traremos ainda mais qualidades para o portfólio de cenouras Seminis. Para os plantios de inverno, teremos a Carlano com alta sanidade, plantas vigorosas e folhas eretas, raízes cilindricas e uniformes com bom padrão. Potencial produtivo e tolerante ao quebramento precoce.
 

Cenoura Carlano
 

Já para o plantio de transição, a SV5300DN: que provê precocidade, rusticidade, alta sanidade e vigor de planta, coloração alaranjada intensa, raízes cilíndricas e uniformes, com alto potencial produtivo.
 


Cenoura SV5300DN
 

E a Killmu: alta sanidade e vigor de planta, raízes cilíndricas com altíssima qualidade e uniformidade e coloração alaranjada muito intensa.

Potencial produtivo e tolerância ao pendoamento.
 

Cenoura Hibrida Killmu
 

Manejo em Foco de Cenoura

Quer saber tudo sobre o manejo em cenouras, manejo de adubação, compreender as populações de cenouras e tudo que você precisa saber sobre essa hortaliça?

Conheça agora mesmo no Manejo em Foco de Cenoura Seminis: /manejo-em-foco/cenoura-em-foco/

 



More news from: Bayer Vegetable Seeds


Published: February 4, 2021

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Copyright @ 1992-2024 SeedQuest - All rights reserved