home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Abobrinhas Seminis: qualidade, alta resistência e produtividade


Brazil
February 12, 2021

A abobrinha é um vegetal pertencente à família das cucurbitáceas, assim como a melancia, melão, pepino e abóbora.

A hortaliça de grande valor econômico teve sua origem no continente americano em países como o Peru e Estados Unidos. Importante fonte de fibras, sais minerais e vitaminas, a abobrinha tem um preparo para o consumo relativamente fácil sendo considerada um alimento muito versátil e nutritivo.

A CONSOLIDADA PX7051
 


Líder de mercado, a PX7051 possui alta produtividade, boa resistência às viroses presentes no campo e um ótimo pegamento sequencial.

Com plantas compactas e vigorosas, frutos do tipo caserta híbrida, forma cilíndrica e coloração externa verde clara com listras, a abobrinha híbrida PX7051 da Seminis tem seu ciclo médio de 50 a 60 dias. Sua longevidade e lucrativdade possuem níveis altíssimos de satisfação e qualidade, além de ter estações de transplante, de semeadura e de colheita o ano inteiro.

A PX7051 ainda apresenta porte de planta que facilita o manejo, maior produção e um padrão acima do esperado, deixando o produtor bem satisfeito desde o seu transplante até sua colheita final.

Quer ter alta produtividade em seu plantio de abobrinha?

Acesse o nosso site e confira mais informações da abobrinha híbrida PX7051: https://www.seminis.com.br/Produtos/px-13067051/410

LANÇAMENTO: ABOBRINHA ANASTASIA
 


A Abobrinha Híbrida Anastasia é o grande lançamento e chegou para completar o portfólio de abobrinhas da Seminis. Com alto potencial produtivo, excelente pegamento de frutos e boa resistência à viroses do campo, a novidade da Seminis tem uma ótima germinação e ainda apresenta bom vigor e desenvolvimento desde o plantio até a sua colheita.

Com plantas e frutos compactos, a abobrinha Anastasia possui um padrão de frutos desejáveis e uma qualidade elevada que fazem a diferença para o produtor e para o consumidor. Suas características trazem a produtividade e a segurança que o produtor busca.  

Assista o conteúdo do Dia de Campo online, feito em parceria com a Casa Bugre, distribuidor exclusivo da Seminis no estado de SP, mostrando como essas duas variedades se comportam no campo:
 

 

 

 



More news from: Bayer Vegetable Seeds


Published: February 12, 2021

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section

 


Copyright @ 1992-2024 SeedQuest - All rights reserved