home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Novos microverdes disponíveis na ISLA Sementes


Brazil
September 6, 2021

Fácil de serem cultivadas em espaços pequenos, as hortaliças ultrajovens são famosas pelos sabores e características inconfundíveis


 



A ISLA Sementes acaba de aumentar seu mix de microverdes, Extremamente saborosos e nutritivos. Consistem em plantas tenras e jovens, que são colhidas entre 7 e 21 dias, variando de acordo com a espécie. Se adaptam a qualquer espaço de cultivo, no campo ou na cidade, são uma excelente alternativa para quem busca um cultivo rápido e prático. Produzem o ano todo e não necessitam de agroquímicos. Agora, quem procurar as sementes para o cultivo, vai encontrar também as novas variedades: Coentro Maya, Cenoura Radesh, Couve Mahara, Mostarda Nayana, Repolho Krishna, Rabanet Kiran e Rabanete Sarvesh, disponíveis no e-commerce da empresa ou em diversos estabelecimento localizados em várias regiões do país.

Confira abaixo as particularidades das novas versões!

Coentro Maya
Folhas de coloração verde limão, bem diferentes da cor e do formato do coentro normal. Seu sabor é acentuado, tornando-o único e inesquecível. Variedade de ciclo médio e de alta produtividade.

Cenoura Radesh
Suas folhas picotadas e delicadas se destacam muito visualmente, e apresentam o sabor da cenoura de uma forma mais suave. Variedade de alto potencial no mercado gastronômico.

Couve Mahara
Folhas pequenas e macias de sabor sutil e levemente amanteigado. Devido a sua suavidade, é facilmente adicionada para decorar e finalizar diferentes receitas. Variedade de ciclo curto e de ótima produtividade.

Mostarda Nayana
Apresenta o sabor intenso da mostarda em pequeninas folhas verde-escuras em formato de coração. Excelente produtividade e ótima apresentação visual.

Repolho Krishna
Linda combinação de folhas verdes com talos em diferentes tons de roxo. Apresenta um sabor suave e uma textura macia. Variedade de ciclo curto e de ótima produtividade.

Rabanete Kiran (Vermelho Coral)
Todo o sabor do rabanete em um microverde, sua combinação de tons rosados e de pequeno talo contrasta com o verde das folhas. Variedade de ciclo curto e de alta produtividade.

Rabanete Sarvesh (Roxo)
Muito utilizando na gastronomia, rico em sabor e chama a atenção pelos tons roxos e esverdeados de suas folhas. Variedade de ciclo curto e de alta produtividade.

 



More news from: ISLA Sementes Ltda.


Website: http://isla.com.br

Published: September 7, 2021

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section


Copyright @ 1992-2024 SeedQuest - All rights reserved