home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Melões Seminis - Qualidade, sabor e produtividade


Brazil
October 15, 2021

O portfólio de melão desenvolvido pela Seminis é reconhecido pela sua alta produtividade, uniformidade e rentabilidade. Além disso, as cultivares são vigorosas e possuem excelentes coloração, sabor e doçura. Vejamos de perto as características de cada variedade: 
 

DRG 3228
 


 

O DRG 3228 é um melão do tipo gália com plantas vigorosas. A cultivar possui alta resistência à Minadora, o que confere alta produtividade e qualidade superior de produção. Os frutos possuem casca de coloração amarela ouro intensa e a polpa esverdeada com alto teor de açúcar. O ciclo médio de campo a partir do transplante é de 60 dias. O melão DRG 3228 é a qualidade, produtividade e desempenho que o produtor precisa. Saiba mais sobre a variedade.
 

SV1044MF
 


O SV1044MF é um melão do tipo Harper com plantas de vigor médio e alta produtividade. Os frutos apresentam casca com coloração cinza-claro, ou Cantaloupe Prata, e polpa alaranjada. Além disso, possuem um peso médio entre 1,1 e 1,7 kg, com alto teor de açúcar.

Saiba mais aqui.
 

HY-MARK
 


O Hy-Mark é um melão com frutos do tipo Cantaloupe, ideal para o mercado interno.  A cultivar possui frutos arredondados, levemente ovalados, polpa alaranjada e pequena cavidade para as sementes. O ciclo médio é de 58 a 63 dias e o rendimento de produção da variedade é significativamente alto.

Para saber mais clique aqui.
 

GOLDMINE

O Goldmine é um melão com plantas muito vigorosas, rústicas, produtivas e altamente resistentes ao transporte. Seus frutos são ligeiramente ovalados, com polpa creme esverdeada e crocante, além de uma pequena cavidade interna de sementes. Sua casca é levemente rugosa e firme.

Para saber mais sobre o Goldmine e ver fotos, acesse.
 

BANZAI
 

O Banzai é um melão com frutos do tipo Charantais. Suas plantas são vigorosas e os frutos são altamente tolerantes à exposição do Sol (sun burn), com polpa alaranjada, elevado teor de açúcar e excelente teor de sólidos solúveis (12 a 14º Brix). 

Saiba mais sobre essa variedade.
 

ORANGE COUNTY

O Orange County é um melão com casca lisa e coloração creme. Seus frutos são redondos e pesam entre 1,5 e 1,8g. A polpa da variedade é laranja escura e crocante e possui uma pequena cavidade de sementes e sabor doce. Além de alta produtividade, o Orange County proporciona ao produtor um excelente pós-colheita.

Para mais informações e fotos, clique aqui.
 

MC LAREN
 


O Mc Laren é uma cultivar do segmento Gália com ótima classificação comercial. O melão é vagamente ovalado e com coloração de casca amarelo intenso, além de possuir uma polpa levemente esverdeada e a cavidade interna muito pequena. A variedade conta com boa tolerância à mosca minadora. Para o produtor, o Mc Laren é garantia de alta produtividade e uniformidade de frutos.

Clique para saber mais.
 

DON DAVID

O Don David é um melão com plantas fortes, alto brix e firmeza de fruto. Além disso, possui plantas saudáveis, ótima cobertura foliar e frutos e cores atraentes. Possui rendimento competitivo e atende muito bem a demanda dos produtores.

Acesse e saiba mais.

Galia SVMG5224

O Galia SVMG5224 entrega ao produtor agrícola vigor e produtividade no campo. O melão possui alta resistência à Mosca Minadora. Clique no vídeo e confira o potencial do SVMG5224.
 


Parcerias de sucesso: melões de alto desempenho que a sua lavoura precisa!

Vimos que o portfólio de melões da Seminis é rico em produtividade, resistência e sabor. Quer mais evidências? Confira no vídeo os cases de sucesso!
 

 



More news from: Bayer Vegetable Seeds


Published: October 15, 2021

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section

 

 


Copyright @ 1992-2024 SeedQuest - All rights reserved