home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Melancia Red Heaven da Seminis - Máximo Desempenho e Qualidade


Brazil
October 22, 2021

A Red Heaven da Seminis é uma cultivar de melancia com frutos grandes e uniformes, resistentes ao transporte e com excelente cor e sabor. Além disso, possui plantas vigorosas com excelente arranque inicial, alto pegamento de frutos e bom enfolhamento. 
 

Red Heaven cultivada em perĂ­odos chuvosos mostrou melhor desempenho que as concorrentes. Red Heaven cultivada em períodos chuvosos mostrou melhor desempenho que as concorrentes.

 

No intuito de observar o desempenho da Red Heaven em períodos chuvosos, foram observados os cultivos de quatro produtores. Em um dos cultivos analisados, 50% da área foi plantada com sementes dessa cultivar durante os meses de dezembro e janeiro. Já em outro, em uma produção de inverno, foram plantados 3 hectares da variedade Seminis. Os resultados foram positivos: a Red Heaven se mostrou resistente aos períodos chuvosos, demonstrando melhor desempenho do que os concorrentes.
 

Campo de Red Heaven em Terra Nova/ BA. Campo de Red Heaven em Terra Nova/ BA.

 

No município de Terra Nova/BA, o produtor teve o seu primeiro plantio de melancia utilizando a variedade Red Heaven. Desde então, ao menos 70% dos seus cultivos de melancia são compostos pela variedade Seminis. O produtor afirma ainda que a Red Heaven é mais saborosa e produz maior quantidade de frutos por pé em comparação às concorrentes. 

 

Melancia Red Heaven no MunicĂ­pio de Rolim de Moura/RO.
Melancia Red Heaven no Município de Rolim de Moura/RO.

 

Em Rondônia, a Red Heaven é a melancia mais plantada. Na região, foram plantados 15 km da cultivar Seminis. Os resultados da colheita foram ótimos, e o produtor espera repetir o cenário no próximo ano.

Melancia Red Heaven: um show de produtividade e desempenho no campo

A melancia Red Heaven da Seminis vai te ajudar a promover maior produtividade e qualidade no campo. Para melhorar ainda mais o desempenho do seu plantio, preparamos uma seção exclusiva para culturas de melancia no Manejo em Foco, com dicas e informações técnicas sobre manejo de pragas, doenças e adubação. Clique aqui e confira.

 



More news from: Bayer Vegetable Seeds


Published: October 25, 2021

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section

 


Copyright @ 1992-2024 SeedQuest - All rights reserved